EnglishEspañolPortuguês

Mulher acusa atendente de pet shop de ter sequestrado seu cachorro

10 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Uma faxineira de 36 anos, do Parque São Jorge, protocolou uma queixa de injúria racial contra uma atendente de um pet shop, localizado na Vila Chico Júlio, em Franca (SP) na sexta-feira (6).

Segundo a vítima, que é tutora de três cães, os animais adoeceram e ela decidiu interná-los na clínica. O primeiro cão morreu momentos depois de ser internado; outro animal ficou 5 dias internado e também faleceu. A atendente disse que o terceiro precisava ficar em observação por uma semana, mas, para que isso fosse possível, era preciso depositar integralmente o valor da internação. A mulher disse que não tinha dinheiro, ao que a atendente teria esbravejado dizendo que “se soubesse que seria assim, não teria recolhido o cão”.

A vítima alega que a funcionária teria a chamado de “nega baixa e louca” e que iria vender o cachorro caso não recebesse o dinheiro. A faxineira alegou que a clínica não aceitou o pagamento em cheques. Ela disse ainda que não tem dinheiro, porque já gastou R$ 700 com os dois outros animais mortos. O cão continua internado no pet shop.

Fonte: GCN

Você viu?

Ir para o topo