Cachorros resgatados do lixo precisam de lar


Foto: Poliana Moura/Cortesia
Foto: Poliana Moura/Cortesia

A publicitária Poliana Moura, 25, oferece dois cachorros para adoção. Os animais foram encontrados no bairro do Janga, Paulista (PE), em uma caixa fechada dentro de uma lixeira.

“Cheguei em casa segunda-feira e meu cachorro estava latindo muito. Fui tentar descobrir o que era, mas estava muito escuro e não consegui ver. Choveu muito a noite toda. No outro dia de manhã fui olhar novamente e descobri que alguém tinha deixado dois cachorros ali, dentro da lixeira”, relata.

Ela conta que os animais apresentavam sinais de desnutrição e problemas de pele. Poliana os levou para dentro de casa, mas não pode adotá-los definitivamente – ela já tutela de três gatos e um cachorro maior.

Os animais têm cerca de um mês de vida e já começaram a ser tratados por veterinários. Poliana também se oferece para arcar possíveis custos médicos iniciais. Apesar de estarem em Paulista, a publicitária pode levar os cãezinhos para outros pontos da Região Metropolitana do Recife. Há um macho e uma fêmea.

Para ajudar ou adotar, é necessário entrar em contato pelo telefone (81) 9894-9708 ou e-mail: poliana.demoura@gmail.com.

Fonte: Diário de Pernambuco


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>