Mulher procura polícia após ter vários de seus gatos assassinados


Uma mulher de 31 anos, moradora do município de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, procurou a Delegacia de Polícia local na manhã desta quinta-feira (05), para registrar uma ocorrência de crueldade contra animais. Segundo ela, vários de seus gatos domésticos estão morrendo envenenados.

Conforme consta no boletim policial, a vítima relatou a polícia que por volta das 06h45 desta manhã, ela viu um de seus gatos morrer envenenado, e que esta mesma situação vem ocorrendo desde o ano passado, quando outro de seus gatos teria chegado à sua casa morrendo depois de alguém ter colocado veneno para o animal. Ainda segundo a vítima, o mesmo crime teria ocorrido também no dia 1° deste mês, onde por volta das 10 horas da manhã, ela viu morrer envenenado mais três de seus gatos.

A vítima relatou a polícia que desconfia que o veneno utilizado para matar seus animais tenha sido o “Mão Branca”. Diante dos fatos e de tamanha crueldade, a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Paranaíba solicitando providências.

Fonte: IDEST


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>