EnglishEspañolPortuguês

Conheça a maquiagem orgânica e vegana

6 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Produtos ecologicamente corretos são uma demanda da sociedade, principalmente em estética. O público curitibano terá a oportunidade de conhecer a primeira linha de maquiagem vegana e orgânica certificada no Brasil. A Alva Brasil, representante da fabricante alemã Alva, é um dos expositores da ViverCom, primeira feira de saúde e qualidade de vida de Curitiba, que acontece de 2 a 6 de outubro no Park Cultural.

Além de não ser testada em animais, a linha não possui nenhum componente de origem animal. Mais do que isso, os produtos são 100% naturais, não utilizando componentes químicos, artificiais nem derivados de petróleo, que são substâncias que causam contaminação ambiental. Chumbo, alumínio, óleo mineral, álcool, corantes, aromatizantes, conservantes, parabenos e parafinas não estão presentes.

Os produtos são livres de talco e contam com componentes que contribuem para a saúde da pele, como os minerais naturais mica, óxido de zinco, dióxido de titânio, entre outros. Nuances e cores são obtidas com extratos naturais, como os de beterraba. A linha conta com batom, sombra, rímel, pó compacto, base, corretivo e gloss. A Alva também produz linhas de produtos estéticos e de tratamento para pele e cabelo.

Serviço

ViverCom – Feira de Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida

Local: Park Cultural – ParkShopping Barigüi. R. Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.

Data e horário: 2 a 5 de outubro, das 14h às 23h, e dia 6 de outubro, das 14h às 20h.

Preço: R$ 10,00.

Com apresentação do bônus preenchido, o visitante tem 50% de desconto.

Mais informações: www.vivercom.com.br

Fonte: [email protected] / Paranashop

Você viu?

Ir para o topo