EnglishEspañolPortuguês

Centro de Recuperação promove campanha de apadrinhamento de animais em Olhão

5 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa, localizado na Quinta de Marim, em Olhão, está a promover uma campanha de apadrinhamentos de animais em recuperação.

“Esta campanha pretende ser assim um meio de angariação de fundos para a manutenção e gestão deste centro. Visa também ser uma forma de divulgação e aproximação da população em geral ao trabalho desenvolvido pelos centros de recuperação de fauna selvagem”, sublinha o RIAS.

Ao apadrinhar um animal, os interessados terão a possibilidade de assistir à sua devolução à natureza (se tal for possível no final do processo de recuperação) e receber um certificado de apadrinhamento, podendo ainda solicitar informações e fotos do animal apadrinhado.

O contacto dos padrinhos será inserido na lista de divulgação do RIAS para que possam receber informações sobre outras atividades, tornando-se, desta forma, “um membro ativo na dinamização da recuperação de animais selvagens em Portugal”, refere o centro.

Neste momento, existem várias espécies de animais em recuperação no RIAS, da águia-de-asa-redonda ao milhafre-preto, passando pela coruja-do-mato, coruja-das-torres, mocho-galego, peneireiro-vulgar, gaivota-de-patas-amarelas, cágado-mediterrânico, mocho-pequeno-de-orelhas, bufo-real, tartaranhão-caçador, gavião e açor, entre outras.

A contribuição pode ser feita com valores mínimos de 15 ou 25 euros, consoante a espécie, e o modelo de pagamento em cheque ou transferência bancária. Mais detalhes podem ser obtidos pelo endereço eletrónico [email protected] ou pelo contacto 927659313.

*Esta notícia é original de Portugal e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores portugueses

Fonte: Diárionline

Você viu?

Ir para o topo