EnglishEspañolPortuguês

Motorista abandona cão na Estrada Serraria, zona sul de Porto Alegre (RS)

4 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esse lindo cão foi abandonado por uma pessoa que andava de carro na Estrada Serraria, Zona Sul de Porto Alegre, no domingo, dia 1º de setembro. É um local muito movimentado, parece que o deixaram ali para morrer. O namorado da Camila, que viu toda a situação, pegou o cachorro e colocou para dentro do seu carro.

O peludo estava bastante assustado, mas mesmo assim se mostrou carinhoso, dócil e protetor! Ele aparenta ter uns sete meses, ainda não tem todos os dentinhos. Parece ser da raça Pit bull. Levaram ele para casa, mas não se adaptou com os outros animais do local (dois cães pequenos e dois gatos). Ele anda com o rabo no meio das pernas e rosna para os outros animais, parece estar com medo. Por esse motivo, está praticamente morando dentro do carro. Não tem outro espaço para deixá-lo na casa.

O rapaz que ajudou esse cachorro está dormindo com o cão no carro, para não deixá-lo sozinho. O peludo precisa de um lar ou casa de passagem com urgência. Acham que ele foi treinado, pois conhece alguns comandos como senta, junto, entre outros.

Dê um lar carinhoso para esse lindão?

Entre em contato com a Camila pelos telefones (51) 8503-5359  ou  3327-6262.

Fonte: Bicharada

Você viu?

Ir para o topo