Exposição mostra mais de 100 imagens de animais selvagens


O americano Michael Nichols passou meses fotografando os leões do Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia. Os animais foram atraídos ​​para o carro em que Nichols estava. Dessa forma, ele só precisou usar uma lente com zoom simples e a luz ambiente. (Foto: Michael Nichols/ Divulgação)
Foto: Michael Nichols/ Divulgação

Uma mostra com 100 fotos de animais, incluindo as vencedoras do prêmio anual “Fotógrafo da Vida Selvagem do Ano”, será realizada no Museu de História Natural de Londres a partir de outubro.

Na exposição, os espectadores poderão conferir momentos exclusivos de animais selvagens registrados por fotógrafos amadores e profissionais do mundo inteiro.

O concurso chega a sua 49ª edição este ano e recebe inscrições tanto de fotógrafos profissionais quanto amadores. Toda vez que um dugongo se alimenta na baía de Marsa Alam, no Egito, mergulhadores se reúnem para vê-lo. (Foto: Douglas Seifert/ Divulgação)
Foto: Douglas Seifert/ Divulgação

A galeria de fotos revela parte desse compêndio, com destaque às imagens que receberam menção honrosa pelos jurados.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>