EnglishEspañolPortuguês

Entidade faz passeata em prol dos direitos animais em Foz do Iguaçu (PR)

3 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A organização não-governamental Associação Iguaçuense de Protetores de Animais promoveu uma caminhada, na manhã de sábado (31), para chamar a atenção da população sobre os direitos animais.

Um grupo de membros da organização e simpatizantes saiu da frente do Terminal de Transporte Urbano, até a terceira pista da Avenida JK.

A representante da entidade, Ana Maria Santos, afirmou que o objetivo da caminhada era fazer um alerta sobre os cuidados que se deve ter com os animais, lembrando que qualquer tipo de violência é considerado crime.

De acordo com a associação, Foz do Iguaçu (PR) tem cerca de 70 mil animais em situação precária. Ana Maria diz que recebe cerca de 40 denúncias por dia de maus-tratos aos animais e acredita que o poder público precisa adotar medidas para combater este tipo de crime.

Integrantes da organização também pediram ajuda para dois animais que foram maltratados. A SRD Laura sofreu abuso sexual e o filhote dela foi agredido. Quem quiser ajudar, pode telefonar para o número (45) 9992-9661, falar com Marcelle Barrocas.

 Fonte: CBN

Você viu?

Ir para o topo