EnglishEspañolPortuguês

Preso suspeito de abusar sexualmente de cadela

1 de setembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Denuncia feita por um ONG de São Paulo (SP), levou a sociedade protetora dos animais de Umuarama (SP) à identificar um homem que cometia abuso sexual e maus-tratos contra uma cadela. Foi através desta ONG que a SAAU recebeu o vídeo do homem abusando do animal.

O denunciante, prezando seu anonimato, entregou as gravações a uma ONG cujo nome não foi divulgado. Esta ONG entrou em contato com a SAAU, que tomou as devidas providências para efetuar a denuncia à Justiça. A polícia Civil em conjunto com a SAAU foi até a casa do suspeito e resgataram o animal.

Segundo Dona Iracema, presidente da entidade, a cadela vivia presa e os vizinhos sabiam que ela sofria os abusos. Quando a polícia chegou à casa do suspeito, ele não negou os fatos, mas disse que estava dopado de remédios quando abusou da cadela. A presidente ainda completa que o tutor do animal é um homem violento e que, por vezes, chegou a ameaçar os vizinhos sensibilizados com o animal.

Por enquanto, a cadela deve ficar em um lar provisório. Esta semana, ela ainda deve passar por alguns exames e pela avaliação de um médico veterinário.

Durante 20 anos à frente da SAAU, Dona Iracema aponta a tristeza nos olhos e a atitude arisca da cadela. “Em todos estes anos, eu nunca tinha ouvido falar de um absurdo destes. Nunca esperei que isto viesse a acontecer, de a agente ter de tomar uma providência “. Dona Iracema espera que a justiça seja feita e elogia o trabalho da promotora que cuidou do caso. “Eu tenho muita confiança nesta promotora, como ela foi muito rápida e muito cometente, eu espero que ela seja rápida neste processo para que sirva de lição para muita gente que acha que maltratar os animais não tem punição, não acontece nada. As pessoas têm que entender que acontece sim”, declarou.

Fonte: TV Caiuá

Você viu?

Ir para o topo