EnglishEspañolPortuguês

Cães de raça sequestrados em Paulínia (SP) são encontrados

30 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/ Paulínia News
Foto: Divulgação/ Paulínia News

Os dois cães, um shih tzu e um spitz alemão, que foram sequestrados no bairro João Aranha, em Paulínia, no último dia 12 de agosto, foram recuperados na última quarta-feira (28). Segundo a tutora dos cães, Jennifer Chinke, 25 anos, a proprietária de um pet shop foi quem achou os animais. Ela foi chamada pra cuidar dos cães, na casa de uma cliente, e os reconheceu. “Falou que aqueles cães foram sequestrados e a mulher devolveu na hora”, diz.

A pessoa que estava com os animais contou que o marido comprou os animais há uma semana. Os cães estão bem. A Polícia vai atrás de dona do pet shop pra chegar até os criminosos.

Segundo o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Paulínia, até o final da semana, a dona do pet shop será chamada para depor e deverá indicar onde e com quem encontrou os cães sequestrados. A polícia quer esclarecer porque os dois cães ainda continuavam juntos e há quanto tempo eles estavam com essas pessoas, para somente então tentar chegar ao responsável pelo sequestro. Os investigadores já têm um suspeito que também deve ser ouvido durante esta semana.

Fonte: Paulínia News

Nota da Redação: Quem compra animais está patrocinando não só sequestros e crimes contra animais, mas também a tortura a que fêmeas e filhotes são submetidos em criadouros, vivendo miseravelmente, vítimas da ganancia de donos de fábricas de filhotes. Não compre animais, adote. Um amigo não se compra. 

Você viu?

Ir para o topo