EnglishEspañolPortuguês

Moradores denunciam prefeitura de Itarema (CE) por aprisionar animais em galpão

29 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Rafaela Pietra (da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Itarema (CE), Benedito Monteiro, está sendo denunciado por moradores da cidade por uma medida cruel. A acusação é de que o prefeito tenha autorizado o recolhimento dos animais abandonados na cidade, aprisionando-os em galpões, sem água ou comida.

Segundo moradores da região, os animais estão há vários dias aprisionados e alguns já estão morrendo. O local para onde os animais foram levados é chamado de Campestre e fica em uma zona rural afastado da cidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo uma publicação do Abrigo São Lázaro, realizada nas redes sociais, protetores da região e a Sociedade Protetora Ambiental no Estado do Ceará tentam resgatar os animais, mas não dispões de condições para realizar a ação imediatamente.

A redação da ANDA entrou em contato com a prefeitura da cidade, mas, até o momento da publicação desta reportagem, não houve resposta.

Entre em contato com a prefeitura através do site ou do telefone (88) 3667-1133, manifeste sua indignação e cobre soluções sobre a situação dos animais na cidade.

Você viu?

Ir para o topo