EnglishEspañolPortuguês

Cão é violentado sexualmente por tutor e órgãos nada fazem, em Taguatinga (DF)

28 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Recebemos a denúncia de que um inocente cão sofre abusos nas mãos de um homem, seu tutor. O animal ainda se encontra na residencia deste senhor, mesmo após denúncias registradas. Ele precisa ser resgatado o mais rápido possível.

Eu entrei em contato com a 17° delegacia de policia em Taguatinga (DF), onde me informaram que o máximo que eu poderia fazer é registrar um B.O., mas eles não teriam como prosseguir com uma investigação. Quem teria que fazer isso é a DEMA (Delegacia Especializada do Meio Ambiente). Fui até a DEMA e eles me informaram que iriam fazer o resgate do animal ainda hoje (28). Até agora, 12h30, eles não entraram em contato nem nada.

Tive que fazer a denuncia em anonimo para não expor minha imagem. Mas já percebi que nada é feito desta forma, então estou tendo que colocar a boca no trombone por aqui também. Minha amiga, que é vizinha do senhor, fez as filmagens e já entrou em contato com as emissoras de TV de Brasília, mas ninguém até agora fez algo também.

O pobre cão está sendo violentado sexualmente, apanhando muito, sendo dopado com bebidas alcoólicas e ficando com fome, sede e frio. Este senhor, que esta com a guarda do cão, ja foi acusado de questões de pedofilia, além dele ser acumulador.

ATENÇÃO : CENAS FORTES

 http://www.youtube.com/watch?v=ePK2rXwLhpk (vídeos)

http://www.youtube.com/watch?v=8eVFSrfpnPA Parte I

http://www.youtube.com/watch?v=stxm9rHribc Parte II

http://www.youtube.com/watch?v=awX4CdUBDgY Parte III

Vamos denunciar e impedir este criminoso de continuar torturando este inocente.

Você viu?

Ir para o topo