EnglishEspañolPortuguês

ONG Lobo realiza audiência pública na Câmara de Vereadores de Barreiras (BA)

27 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Com o objetivo de debater, conscientizar e mobilizar o poder público e a sociedade em torno da atual situação dos animais domésticos e domesticados abandonados no município, a ONG de proteção animal Lobo (Liga de Órdem para Bichos Órfãos), realiza amanhã, 28, na Câmara de Vereadores de Barreiras (BA), às 19h, uma audiência pública.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Dentro desta temática, abordaremos o histórico, missão, atuação e necessidades atuais e urgentes da ONG Lobo, bem como sobre a importância da castração enquanto única solução para se combater o abandono, controlar doenças e a superpopulação animal; ações voltadas a estimular à adoção de bichos abandonados; direitos animais previstos em lei; estratégias de aperfeiçoamento do Centro de Controle de Zoonoses da cidade (CCZ), entre outras abordagens.

Teremos ainda uma exposição fotográfica de nossos bichos órfãos adotados ou não, além de imagens/vídeos exibidos pelas TVs da Câmara. Venha participar deste encontro tão importante, se inteirar das ações e proposições da Lobo e saber dos nossos governantes o que pensam e quais as suas ações para a causa animal.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Você viu?

Ir para o topo