EnglishEspañolPortuguês

Cadela abandonada em Itaquaquecetuba, zona leste de SP, precisa de um lar

26 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Regiane Rodrigues
[email protected]

Como não é novidade esse é mais um caso de abandono em Itaquaquecetuba, Zona Leste de SP.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os tutores mudaram do bairro, abandonaram essa cadelinha na rua e em seguida ela ficou prenha.

A verdade é: não há quem adote onde moro. Assim como tantas outras que tentei cuidar essa certamente terá o mesmo fim: morte e/ou levada para longe com os filhotes longe, novamente abandonados.

Isso já aconteceu inúmeras vezes com os que tentei ajudar. Infelizmente não posso acolher definitivamente mais um animal (já tenho 7) e ainda mais com a ninhada chegando. Tenho muita pena, a colocamos no quintal para que ao menos tenha um lugar seguro para ter os filhinhos, mas e depois?

Sou sozinha nisso, não tenho ninguém que me ajude nessa parte e repito: não posso custear mais essa responsabilidade embora me dói o coração, pois ela é nova, muito dócil, brincalhona e esperta. Possivelmente é a 1º gestação.

ONGs estão superlotadas, feiras de adoção me é dificultoso, enfim … o que posso fazer com esse caso? Necessito de um lar para essa mamãe abandonada e estou sem saída, pois CCZ ñ recolhe, adoção aqui onde moro é impossível, não são todos os que me rodeiam que gostam de animais (como disse sempre dão um jeito de levar os animais para longe e isso quando não matam! sim, a vizinhança é assim). Não sei mesmo o que fazer…

Contato: Regiane – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo