Ipanema Plaza acrescenta opções vegetarianas a seu cardápio no Rio de Janeiro


Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Atento à opções e restrições alimentares de seus clientes, o Ipanema Plaza, empreendimento instalado no Rio de Janeiro, acrescentou opções puramente vegetarianas ao cardápio do de seu restaurante, o Restaurante Opium.

Entre as novas alternativas da carta, as principais opções são o Talharim de arroz vegetariano com broto de feijão, castanha de caju, coentro e molho de cogumelos e o Phat Ma Maung Him Ma Pan, que leva shitake com legumes refogados em molho de castanhas de caju torradas com abacaxi.

As novidades lembram características da culinária tailandesa num cardápio criado pelo chef Mario Sergio e pela nutricionista Fabiana Ribeiro, que ficou incumbida de acrescentar ingredientes para complementar os grupos alimentares necessários aos pratos.

Fonte: Hôtelier News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>