EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende drogas e animais silvestres em Bauru (SP)

20 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (19), por tráfico e porte de entorpecentes. Valdir Aparecido Esteves, 33 anos, e Wellington Bracaglion Dias, 23 anos, foram flagrados com cocaína e maconha. Na casa de Valdir, localizada no bairro Ferradura Mirim, a polícia apreendeu, ainda, três pássaros silvestres.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um Fiat/Uno parado em frente a uma residência com dois ocupantes. Wellington, que estava no banco do passageiro, desceu do veículo, se dirigiu até o portão e entregou dinheiro a uma mulher e recebeu algo em troca.

Toda a ação foi flagrada pela polícia e o suspeito foi revistado. Uma porção de cocaína foi localizada e, questionado, ele alegou ser usuário de drogas. Wellington ainda disse que estava no local para receber dinheiro de Valdir, que seria casado com a mulher flagrada em frente ao imóvel.

Em seguida, o casal autorizou a entrada da equipe na casa. No local, foram apreendidos R$ 59,00, três pinos de plásticos vazios, uma porção de cocaína e 22 porções de maconha, além de uma pedra, também de cocaína, e um aparelho celular.

Para a surpresa dos policiais, no quintal da residência havia um pássaro preto, um picharro e uma coleirinha. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a prisão. Wellington responderá por porte de entorpecente e Valdir por tráfico.

A ocorrência foi registrada, também, pelo crime de praticar ato de abuso a animais.

Fonte: Jornal da Cidade

Você viu?

Ir para o topo