EnglishEspañolPortuguês

Quarenta serpentes píton são achadas em quarto de hotel no Canadá

19 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Um casal expulso de seu alojamento encontrou refúgio em um quarto de hotel de Brantford, em Ontário, acompanhado de suas 40 serpentes píton, anunciou nesta sexta-feira a polícia canadense. “Encontramos esta quinta-feira várias caixas de plástico que continham serpentes pítons”, informou a polícia em um comunicado.

Os 40 répteis, “que têm de 30 centímetros a 1,40 metro”, foram entregues à Sociedade de Proteção Canadense de Animais (SPCA), visto que pareciam maltratados, acrescentou, afirmando que um veterinário estará a cargo de observá-las.

As serpentes são de tipo píton real da África, supostamente não perigosas. A polícia de Ontário lembrou que a tutela de pítons é ilegal e abriu uma investigação para determinar como o casal pôde manter tantas serpentes.

Em 5 de agosto passado, dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram no Canadá estrangulados enquanto dormiam por uma píton de 4 metros de comprimento e 45 quilos. Em muitas províncias do país, as autoridades fizeram uma revisão de sua legislação sobre a guarda de animais selvagens.

Fonte: Noticias Terra

Você viu?

Ir para o topo