Cantor americano pede cardápio vegetariano para seu camarim no Rock in Rio


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

John Mayer não seguiu a tendência dos astros da música que fazem exigências mirabolantes para seus camarins. O cantor foi básico em suas solicitações para a produção do festival “Rock in Rio”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (15), o cantor pediu cestas de lixo com separação para reciclagem e um cardápio vegetariano com produtos orgânicos.

John Mayer vai se apresentar no “Rock in Rio” no dia 21 de setembro. Durante sua passagem pelo Brasil, ele também fará um show em São Paulo, no dia 19 do mesmo mês.

John Mayer está rodando o mundo com sua turnê “Born and Raised”, com músicas de seu novo álbum “Paradise Valley”. O CD será oficialmente lançado na próxima terça-feira (20), mas, o cantor já liberou seu conteúdo no iTunes, na íntegra, para ser ouvido gratuitamente.

Fonte: Pure People


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>