EnglishEspañolPortuguês

Prazo para inscrição de filmes para a IV Mostra Animal é prorrogado

15 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Interessados em inscrever seus filmes – sejam produções independentes ou profissionais, curtas ou longas-metragens para a IV Mostra Animal contam agora com a extensão no prazo para entrega dos filmes, que vai até o dia 30 de setembro. Para realizar a inscrição, que é gratuita, acesse: http://www.mostraanimal.com.br/index.php/inscricoes.

Os filmes precisam estar de acordo com a temática do evento, que é a defesa e respeito aos animais em suas mais amplas formas.

A 4º edição da Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Cinemateca, em Curitiba (PR). A Mostra tem o objetivo de promover um debate entre a relação entre humanos e animais. “O cinema e as artes são peças importantes para ajudar na conscientização em relação à necessidade de uma nova forma de nos relacionarmos com as outras espécies que habitam nosso planeta”, observa Ricardo Laurino, organizador da IV Mostra Internacional de Cinema pelos Animais e coordenador da Sociedade Vegetariana Brasileira, Grupo Paraná.

A Mostra Animal teve sua primeira edição em 2009. Em 2012 foram exibidas 19 produções nacionais e internacionais. O evento é organizado pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura da Cidade e apoio de empresas e entidades importantes como ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais, CNA – Curitiba/Boa Vista, ViSta-se e Semente de Girassol – Produtos Veganos.

Serviço

Inscrições de filmes para a IV Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais
Data: até 30 de setembro
Mais informações: www.mostraanimal.com.br
Inscrição gratuita

Fonte: Incorporativa Pautas

Você viu?

Ir para o topo