Idosa joga água quente em cadela no bairro de Apipucos, no Recife (PE)


Foto: TV Jornal
Foto: TV Jornal

Uma idosa de 82 anos jogou água quente numa cadela no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife (PE). Mel, como é chamada pelos moradores, passeava pela calçada quando foi atacada pela senhora. Apesar da revolta dos vizinhos, a agressora confirmou ter jogado água quente.

Mel foi adotada temporariamente por uma das moradoras da rua e está sendo tratada. As lesões da queimadura já estão quase imperceptíveis na pata traseira. Vizinhos relatam que a cadela é muito dócil e foi levada para o bairro pelo neto da agressora.

A Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) já recebeu a denúncia e vai intimar a agressora para um depoimento. Só no ano passado, foram registrados 6.229 casos do mesmo tipo na Depoma. A lei de crimes ambientais prevê multa e pena de três meses a um ano de reclusão para quem pratica maus-tratos contra animais.

Quem tiver alguma denúncia de maus-tratos contra animais deve ligar para os telefones (81) 3181-7119 (Depoma) ou 3421-9595 (Disque-Denúncia).

Fonte: TV Jornal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>