EnglishEspañolPortuguês

Canção ‘Cachorro de Rua’ deve ser cantada aos quatro ventos

14 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Vanessa Theis
[email protected]

Clique para baixar a canção ‘Cachorro de Rua’: https://soundcloud.com/alexandersantiagosantos/cachorro-de-rua

O carioca Alexander Santiago, sempre esteve envolvido no resgate e adoção de animais. Mas para ele, só isso já não bastava mais. São muitos abandonos, muitos maus-tratos, muito desrespeito, e sentindo-se incapaz de lutar sozinho, decidiu cantar para comover mais pessoas na luta em prol dos animais.

A canção ‘Cachorro de Rua’, de Alexander Santiago, retrata a dura realidade dos cães de rua. Alexander dedica seu tempo livre para ajudar os bichinhos, mas quando não está envolvido diretamente nos resgates e adoções, está promovendo sua canção, que tem como objetivo, comover mais e mais pessoas. Ele diz:

“Eu, assim como qualquer outro ser humano que se importa com os animais, gostaria de fazer com que as pessoas olhassem melhor para os animais. Tem gente que tem um cão ou um gato, mas nunca parou para enxergar a beleza de sua criação, de sua vida. Queria que cada tutor, dedicasse pelo menos um minutinho de suas vidas, olhando no olho dele. Aí, eu acho que veriam sua grandeza.”

Para Alexander, as pessoas já não veem mais o ‘abandono’, e tratam apenas como ‘de rua’. Mas antes de ser cães de rua, eles foram abandonados e talvez até, sofreram maus-tratos, e isso, não pode passar despercebido.

Fonte: Amor de cão

Você viu?

Ir para o topo