EnglishEspañolPortuguês

Garoto perdido em parque diz que foi salvo por canguru na Austrália

12 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Um menino que se perdeu no parque Deep Creek, no sul da Austrália, afirmou que um canguru o salvou.

Simon Kruger, de sete anos, foi encontrado quase 24 horas depois de desaparecer no parque. Ele e sua família foram almoçar no local, quando ele se afastou em um matagal. “Ele estava brincando, pegando varas, viu um canguru passar e o seguiu pelo mato”, disse o pai de Simon, Etienne Kruger.

Durante o caminho, Simon disse ao pai que escolheu flores para sua mãe antes de chegar perto do canguru. “O canguru chegou mais perto dele, comeu as flores dele e adormeceu ao seu lado”, disse o pai, em entrevista à emissora de TV “7News”. “Eu acho que Deus enviou um canguru para mantê-lo aquecido”, completou o pai. A criança foi encontrada adormecia perto de uma árvore com o canguru ao lado.

Já a mãe do menino, Linda, disse que o que aconteceu foi um milagre: “Eu acho que foi um milagre. Quando cheirei sua jaqueta, era cheiro de canguru”.

A polícia montou uma enorme operação no sábado à noite, incluindo dois helicópteros, mas a criança não havia sido encontrada.

As temperaturas na região despencaram e o medo dos pais e dos responsáveis pelo resgate era de que a criança congelasse, já que não usava roupas especiais para suportar as temperaturas. “Eu vi os helicópteros, mas eles não podiam me ver”, disse Simon.

No reencontro, os pais disseram que vão vigiar melhor o filho. “Esperamos que ele se refira a isto apenas como uma aventura e vamos dizer que foi um pouco de história de um livro da selva”, finalizou Kruger.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo