EnglishEspañolPortuguês

Feira terá espaço para adoção de cães e gatos que sofreram maus-tratos em Brasília (DF)

10 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Há animais adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados / Foto: Divulgação/R7
Há animais adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados / Foto: Divulgação/R7

A Feira do Guará, região administrativa do Distrito Federal, promove no neste sábado (10), das 10h às 16h, no estacionamento principal, mais uma feira de adoção de animais do Abrigo Flora e Fauna.

Cerca de 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados, estarão à espera de adoção. Todos os animais foram encontrados nas ruas ou são vítimas de maus-tratos.

Para adotar é necessário ser maior de idade ou estar acompanhado de um adulto responsável, apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência atualizado. Após uma entrevista com a equipe de voluntários do abrigo, o adotante assinará um termo de responsabilidade pelo bicho adotado.

Desde 2005, a associação resgata, abriga e cuida de cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos, proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.

Doações
Os interessados em ajudar podem doar ração, jornais e remédios ao abrigo. É possível entrar em contato pelo telefone (61) 9842-5461, pelo e-mail: [email protected] ou pelo site do abrigo.

Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo