EnglishEspañolPortuguês

Guarda Florestal de Miguel Pereira (RJ) apreende pássaros e gaiolas

4 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Guarda Florestal de Miguel Pereira (RJ), apreendeu na sexta-feira (2) aproximadamente 40 pássaros, dezenas de alçapões e gaiolas artesanais. O material, que estava em uma casa, foi encontrado após uma ronda. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura da cidade.

Ainda segundo a assessoria, um homem, de 47 anos, que estava no local, foi detido suspeito de comercializar as pássaros em Nova Iguaçu, na baixada fluminense.

O homem foi encaminhado para a 96ª DP. De acordo com a polícia, os pássaros foram encaminhados para Seropédica. No município existe um Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS). Ainda segundo a polícia, o suspeito foi liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer em juízo quando solicitado.

Animal morto no Paraná

Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (2) na zona noroeste de Apucarana (PR), policiais militares apreenderam um animal silvestre morto e um revólver municiado. Dois homens foram detidos no local.

Segundo a PM, ao passar nas imediações de um bar uma equipe da corporação percebeu que um frequentador do estabelecimento ao notar a aproximação da viatura entrou rapidamente no bar e jogou uma mochila camuflada em cima de um engradado de bebida.

Os policiais realizaram uma revista no interior do estabelecimento e nos frequentadores e na bolsa sobre o engradado foi encontrado um revólver marca Rossi, calibre 22, com sete cartuchos intactos e uma meia com mais dez cartuchos de calibre 22 intactos.

Também havia no interior da bolsa uma paca morta. O proprietário da bolsa foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão policial (SDP) para as providências legais. e apresentado a autoridade de plantão.

Fonte: G1 e TN Online

Você viu?

Ir para o topo