Parceria

ONGs pretendem apoiar famílias carentes com animais em Portugal

As famílias carentes e sem-teto de Portugal, que vivem com animais domésticos e são ajudadas pela Associação CASA, vão receber contribuições para cuidar das necessidades básicas dos seus "melhores amigos",...

42

26/07/2013 às 11:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Dois cães em um cercado brincando.

Foto: Divulgação

As famílias carenciadas e sem-abrigo, que vivem com animais domésticos e são apoiadas pela Associação CASA, vão receber ajuda para cuidar das necessidades básicas dos seus melhores amigos, através de uma parceria de duas organizações.

O apoio entre a Associação CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo e a Associação Animais de Rua (AR), que se dedica à esterilização e proteção de animais em risco é a base do projeto.

Em comunicado, a parceria AR+CA explica que a iniciativa visa ajudar as pessoas apoiadas pela Associação CASA que vivem com animais domésticos, os quais “são, muitas vezes, os seus únicos amigos e companheiros”, mas “não têm capacidade para cuidar das necessidades básicas destes membros da família”.

“Para que quem perdeu tudo não perca também os seus melhores amigos” é o objetivo das duas associações que pretendem, desta forma, garantir alimento, esterilização e cuidados básicos de saúde veterinária aos animais de todos da CASA.

Fonte: DN Portugal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.