Argentina

Cães em situação de rua salvam menina de tentativa de estupro

Por Paula Rosana (da Redação)

A menina estava a caminho da casa da sua tia que fica em um bairro vizinho ao seu, quando um pedófilo tapou sua boca e a arrastou a um lote baldio para praticar o crime. A informação é do site Correo del Orinoco.

Não se sabe o que aconteceu com os cães heróis, que provavelmente continuam nas ruas. (Foto: Divulgação)
Não se sabe o que aconteceu com os cães heróis, mas provavelmente continuam nas ruas. (Foto: Divulgação)

Na Argentina, uma menina de 12 anos foi salva de uma tentativa de estupro, por cinco cachorros em situação de rua, informaram os meios de comunicação deste país.

O fato aconteceu na manhã do dia 23 de junho, quando a menor com 12 anos de idade, caminhava sozinha em um local ermo por volta das 9h30 da manhã.

A menina se dirigia a casa da sua tia que se encontra em um bairro vizinho, quando um estuprador tapou sua boca e a arrastou até o interior do lote baldio para poder cometer os abusos.

Quando o sujeito tentou estupra-la o choro e os gritos da menina alertaram cinco cachorros que imediatamente começaram a morder o agressor, momento em que a menina aproveitou para fugir.

Ao sair do lote a vítima pediu ajuda a uma das casas vizinhas. O vizinho que a socorreu entrou em contato com a polícia, que por sua vez, localizaram a família da menor.

De acordo com o site Milênio, não foi possível identificar o agressor nem localizar os cachorros que a salvaram.

86 COMENTÁRIOS

  1. São mesmo uns anjos ao nosso redor que só querem nosso bem…cheios de compaixao seres iluminados ! farejaram a maldade e socorreram o mais fragil,exemplo pra nós humanos !

  2. Importante resgatar estes cachorros, antes que o nojento do estuprador se vingue!! =/
    E ainda me perguntam porque prefiro bichos não humanos … humpf!!

  3. Nós que deveríamos ser os seus anjos, entretanto, mesmo estando abandonados, sofrendo todo tipo de agressão pelos humanos, os cachorros continuam tendo o coração puro, nos protegendo e nos amando incondicionalmente. 🙁

  4. Aposto que já esquecerão dos cães coitados, deveriam pelo menos resgatar todos, até porque esse tarado pode fazer alguma maldade com eles, por não ter conseguido o objetivo.

  5. A ação que esses animais tiveram é muito louvável! pois tiveram atitudes que talvez uma pessoa não tivesse! e tenho um miniatura numero 2! que é muito matreiro e esperto chamado thon! é o mosso xodó!
    rs

  6. Eles não pedem pra serem heróis, anjos, etc etc…só querem um lar ! Espero que tenham sido adotados, coisa difícil de acontecer né? Quem postou a notícia, poderia dar acompanhamento.

  7. Mais uma vez o animal ,dando um exemplo de amor p/ com o ser humano…Espero q a familia dessa garota procure esses animais e arrumem pessoas p/ adota-los, e essa familia faça algo p/ esses herois,ajudado os.

  8. caes heróis merecem todo respeito e gratidao e ainda dizem que eles são irracionais parabéns pra esses animais com inteligência superior a de muitos seres humanos!

  9. Eu já fui protegida por cães durante quase um ano porque , eu saía do meu trabalho em um restaurante a meia noite quase todos os dias e chegava em casa a uma da manha, quando eu descia do ônibus, tinha uma turminha de uns 15 cachorros que me acompanhavam até a rua da minha casa, tinha até briga entre os que queriam vir do meu lado kkkk!

  10. É POR ESSA RAZÃO QUE EU AMO OS ANIMAIS, E A CADA DIA FICO MAIS REVOLTADA COM O ANIMAL HUMANO. É FÁCIL PEGAR O SAFADO TARADO, ELE FOI MORDIDO, TERÁ QUE PROCURAR SOCORRO EM HOSPITAL, CLÍNICAS, POSTOS DE SAÚDE PARA TRATAR OS FERIMENTOS E P TOMAR A VACINA. É SÓ A POLÍCIA FICAR ATENTA.

  11. CADA DIA QUE PASSA TENHO + CERTEZA QUE OS ANIMAIS SÃO UNS ANJOS EM NOSSA VIDA, É PENA QUE TENHAM QUE SOFRER TANTO NA MÃO DOS HUMANOS E ISSO P/ MIM É A MAIOR VERGONHA. BJS…

  12. são animais , mas tem sentimento puro vc pode bater neles e depois chamar pra brincar que eles vem…eu adoro os animais são criaturinhas de deus

  13. Putz, será que os cães foram agredidos? Porque a hora de se vingar deles era a hora do próprio ataque. Esses animais são tão inteligentes e generosos.

  14. O minimo que a familia desta garota deve fazer é localizar os cães e adotalos ou conseguir um lugar decentes pra eles, eles são verdadeiros herois!

  15. já to cansada de ler e ouvir casos assim, concordo não com a pena de morte, mas com a castração e um certo remédio que não posso mencionar o nome, para que nunca mais volte a ficar ereto, mesmo com viagra !!! Que só sirva para urinar, NADA MAIS !!!

    • Nossa, todos postaram sobre os cachorros, não sobre a criança, salva por eles sim, mas esqueceram da vítima, parece-me que não se importam de como está a cabecinha desta menina ! Sua infancia mesmo o estupro não ter sido talvez consumado, mas não será mais a mesma coisa que antes, PENSEM NISSO !!!

      • Está todos falando sobre os cachorros porque, eles salvaram a menina que voltou para a sua casa e vai logico ter todo um tratamento, junto aos familiares, sobre um teto com toda a proteção da família, mas os cachorros vão permanecer nas ruas sem o minimo de cuidados, jogados ao relento, sem um teto e sem comida, sem cuidado algum, simples assim. Só Deus para enviar uma alma caridosa.

        • Você fala da menina como se o que ela passou não fosse traumático, como se o que ela passou foi super simples e como se não fosse difícil de superar, tenho certeza que ela vai ouvir comentários culpando-a do que quase aconteceu e falando que ela deve tomar mais cuidado da próxima vez que for sair de casa, como se pudessemos evitar estupros.
          E sim, os cachorros são sem dúvidas heróis, merecem um lar e todo o amor e carinho do mundo.
          Mas não é nada certo esquecerem da vitíma ou diminuirem o sofrimento dela falando “ah, ela está bem, já os cachorros continuam na rua” como você fez.

  16. São anjos que Deus manda pra tomar conta de nós, qual outra explicação? E ainda temos 2 patas que teem coragem de maltrata-los, espero que os pais dessa menina não sejam um deles.

  17. Eles precisam ser adotados, só pelo fato de serem cães de rua já comprovou que eles são verdadeiros herois dessa selva de concreto e aço…

  18. ca para min nao sei suspeito nao os voltarem a ver por ali espero bem que nao. se calhar com o medo o agressor les fez mal espero bem que nao tadinhos

  19. tem um pais pequeno que não me recordo o nome,que foi decretado que todos os cães de rua devem ser castrados deixados no mesmo lugar e a população tem que alimentar e limpar.Eu achei o máximo,porque não fazer aqui tb,eles tb tem direito,eles moram no mesmo planeta que a gente e porque maltratar ,eles tb sentem dor ,fome e frio….vamos pensar nessa possibilidade…

    • Você tem alguma noção da dor que é sofrer um estupro? Você não tem a menor noção da adrenalina que a menina deve ter sentido na hora. Você acha que a menina ia parar, pegar os cachorros e então sair correndo?
      E depois do momento, você acha que é super fácil achar cachorros de rua? Que eles ficaram lá parados depois do que aconteceu? Você não acha que talvez o pedófilo tenha pego os cachorros? Será que a família da menina tem condição de abrigar os cachorros?
      Será que a família da menina não tentou achar os cachorros? Aposto que tentou, mas não encontrou.
      É fácil julgar. Julgue uma pessoa que quase foi vitima de estupro e chame-a de ingrata também, você me dá tanto nojo quanto o estuprador.

  20. Que dó…Sabe lá onde devem estar agora…Salvaram a menina e continuam abandonados ou até mortos…Essa família da menina tem como descobrir onde eles estão se quiserem…O ser humano é uma desgraça completa mesmo…

    • Acredito que a família da menina tenha tentado encontrar os cães, mas é bastante difícil achar cães na rua, depois do que aconteceu, os cachorros não ficaram parados ali, sem contar que o estuprador pode ter pego-os depois do quase crime.

  21. eu acredito fielmente nesta atitude, visto que estes animais são anjos condecorados por Deus e já nascem com uma estrela em sua testa que está sempre brilhando e somente quem tem amor no coração é capaz de compreender!

  22. Não precisa acontecer algo que mexa com a cabeça das pessoas para que algo seja feito por estes pobres animais. Nota-se por suas carinhas a tristeza do abandono. E vê-se que já tiveram um lar, são bem criados mas infelizmente abandonadas a própria sorte.

  23. Pensei em duas opções, mas na verdade, uma creio ser a mais correta. Se o estuprador sumiu e os cães também. Ele era dono desses cães. Essa menina foi abençoada por Deus e os cães instrumentos dele.

  24. E como agradecimento os familiares da menina que foi salva graças aos cães apenas seguiram ignorando-os. Mostrando assim toda sua humanidade. ^^

    • Você acha que a família da menina não procurou os bichinhos? Você não leu falando que tentaram encontrar os cães mas não acharam?
      Se o estuprador não tiver pego os bichinhos, eles saíram de lá e já devem estar bem longe, o que torna bastante complicado de encontrar.
      Você é um monte de lixo, ao invés de criticar o estuprador você critica a família da menina, você merece repudio.

  25. O correto é dizer como no artigo. O estuprador. E não ” o pedófilo’ como foi dito na manchete e repetiram nos comentários. Dizer ” o pedófilo” passa a ideia que todos eles são estupradores, quando a realidade é outra. Além disso, o cara aí pode não ser um pedófilo. Pessoas com taras sexuais como é o caso dele atacam quem achar pela frente. Mas não necessariamente tem atração por crianças sempre, como é o caso da pedofilia.

  26. Pois é, cães que vivem abandonados salvaram uma menina numa situação de risco… de um provável estupro. Elogiaram os cães, até lhes deram o título de heróis, mas ir atrás deles e resgatá-los ninguém foi. A família da menina nem apareceu em cena… Estranho o ser humano… Tenho 27 cães, destes 26 adotados e 1 gata, também adotada. No meu trabalho tenho ração para dar para cães que “jogam” fora, sempre tenho dinheiro para comprar comida para um cão faminto, não como a carne do meu almoço, enrolo e levo para dar para algum animal que encontro no caminho. Aqui mesmo no ANDA tenho relato de um dálmata que estava morrendo em Curitiba e eu o resgatei e de um dogue alemão magérrimo que também resgatei. Muito falam mas pouco fazem. É lamentável. Espero que a família da menina que se tem um animal pelo menos trate ele melhor, reconheça seu valor, seu amor e sua fidelidade.

  27. Há dúvidas sobre esta notícia. Foi conformada? Ninguém viu o agressor, ninguém viu a menina ( nem há fotos dela nem de ninguém da família) ninguém viu os cachorros. Cheira a notícia inventada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui