EnglishEspañolPortuguês

Três cães idosos resgatados do abandono precisam de ajuda para tratamento em SP

31 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Maria Elisa Silva Freitas Freitas
[email protected]

Noticias dos 3 idosos resgatados: uma das fêmeas levou uma “facada” e está em estado critico há 40 dias nas ruas, apesar de nossos apelos diários.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estou trazendo noticias dos 3 cães resgatados após 40 dias em frente ao antigo lar. Seus “tutores” venderam a casa e os deixaram a merce da propria sorte. Foi um resgate difícil, não contei com nenhuma ajuda. Todos apenas presenciavam. Como nosso foco é lutar por uma causa nobre e gratificante, conseguimos resgatar os 3 cães com sucesso.

Uma das fêmeas está com uma facada profunda do lado esquerdo, ficou internada durante o dia de ontem e hospedei os três em um local de minha confiança, devido  aos cuidados diarios que a fêmea batizada de Vitória necessita.

Estaremos pagando $150,00 por mês cada um + dois sacos de ração de primeira linha devido ao estado dos três animais.

Já providenciamos a compra dos medicamentos, os três estão de banho tomados, dois foram vacinados com v.10 e anti-rabica, ficando somente a Vitória aguardando sua recuperação para que sejam aplicadas as vacinas.

Foram colhidos hemogramas dos três cães, com a evolução do quadro. A Dra. Kátia monitorará a necessidade de novos exames para a Vitória.

Peço sua colaboração, nesta segunda-feira foram gastos R$398,00 com consultas, vacinas, banhos e medicamentos.

Vamos anexar todos os recibos das despesas gastas com eles.
.
Passamos nossos dados e pedimos aos amigos que confirmem através do meu email zemanchabelinha@hotmail sua colaboração com seu nome, telefone para que possamos fazer o acerto de contas.

Maria Elisa Silva Freitas – Banco Itaú – Ag. 7210 – conta poupança 07821  3/500

Contato: Elisa – (11) 9 7344 8144

Você viu?

Ir para o topo