EnglishEspañolPortuguês

Linda cadela filhote aguarda adoção no Rio de Janeiro

30 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Juliana Danielle
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pessoal, meu sogro foi comprar pão no domingo e encontrou um cara com esta cachorrinha no colo. Por achá-la muito linda, meu sogro foi então brincar com ela e o cara perguntou se meu sogro não a queria, pois iria abandoná-la na rua, já que, por ser tão linda, alguém a pegaria rapidinho.

Sabendo como eu sou, meu sogro disse que de jeito nenhum iria deixá-lo fazer isso, pois a nora dele (eu!) não admitiria e até o denunciaria. Meu sogro então a trouxe para casa, mas como não temos como ficar com ela, estamos oferecendo um lar temporário até que ela encontre uma família definitiva que lhe dê muito amor e carinho!

Demos a ela o nome de Charlotte e hoje a levamos ao veterinário para tomar a primeira vacina. Ela está com cerca de dois meses e meio e ficará de porte médio (o veterinário disse cerca de 14 kg na idade adulta). Parece ser misturinha com labrador. Somente iremos doá-la a quem se comprometer a cuidar dela o melhor possível, não a deixando presa em correntes ou similares, não a deixando para fora durante a noite e em dias frios e chuvosos, que irá castrá-la quando ela tiver idade (nos comprometemos em ajudar) e que compreenda que a Charlotte irá crescer, então que em hipótese alguma cogite abandoná-la. Caso isso aconteça, eu ficarei sabendo e tomarei as devidas providências.

Enfim, a Charlotte é muito dócil com outros cães, gatos e crianças, é bem tranquilinha e já sabe usar o jornal. Quem se dispuser a ser este adotante, podemos combinar de levá-la à sua residência em qualquer lugar do estado do Rio de Janeiro.

Contato: Juliana – Tel.: (21) 9672.7508 ou pelo ID: 122*95555

Você viu?

Ir para o topo