EnglishEspañolPortuguês

Polícia prende sete caçadores com armas e animal morto no Espírito Santo

29 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Materiais apreendidos pela Polícia Ambiental em Conceição da Barra (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)
Materiais apreendidos pela Polícia Ambiental em Conceição da Barra (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)

Sete caçadores foram presos em flagrante pela Polícia Ambiental com armas e um animal morto, na madrugada deste domingo (28), na região do Córrego Angelim, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Três deles estavam em motocicletas, mas não tinha carteira de habilitação, segundo os militares. Todos os detidos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, na região, junto com todo o material apreendido.

A informação chegou até a polícia através de denúncia. Uma operação foi montada e flagrou quatro homens saindo de uma mata em Córrego Angelim, com uma espingarda cada um, além de equipamentos de caça. Eles confessaram que estavam retornando de uma caçada e não possuíam autorização.

Durante o desenvolvimento da ocorrência,  os policiais avistaram outros três suspeitos tentando fugir do local em duas motocicletas, mas foram perseguidos e abordados. Com eles estavam mais três espingardas e uma paca abatida. Foi constatado também que os proprietários dos veículos não possuíam carteira de motorista, ocasionando a apreensão das motos e multas para os condutores.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo