EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza fórum para discutir situação dos animais abandonados em Diamantina (MG)

27 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Asfapan Diamantina
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação São Francisco de Assis de Proteção aos Animais e a Natureza – ASFAPAN, juntamente com a Prefeitura Municipal De Diamantina (MG) realizará o 1º Fórum de Proteção Animal e Ambiental da cidade, nos dias 2 e 3 de agosto próximo no auditório do Centro Administrativo.

A finalidade deste evento é discutir a grave situação dos animais abandonados na rua dentro do município, e procurar soluções para se equacionar este problema.

Teremos como palestrantes, as conceituadas médicas veterinárias Dra.Flávia Quadros de Belo Horizonte, e a Dra. Fernanda Oliveira da cidade de Formiga, ambas com vasta experiência e conhecimento sobre a Causa Animal.

A sua participação é fundamental para que possamos juntos traçar diretrizes sobre o assunto. No dia 3 de agosto realizaremos a 1ª Feira de Adoção de cães resgatados pela ASFAPAN na Praça do Mercado.

Para o encerramento deste evento, teremos a apresentação do La Alhambra- Grupo de Danças Orientais e Vivenciais, com o espetáculo “Gaia-O Espírito da Terra”.

Contamos com sua presença!

Contato: Asfapan Diamantina – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo