Gatinho atropelado está com Fêmur e bacia quebrados e precisa de ajuda


Patinhas Carentes
Ajuda Animal RJ

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dinho – Pretinho atropelado com Fêmur e Bacia quebrados!!

Esse gatinho entrou em uma obra, onde uma amiga do projeto trabalha. Quando perceberam que ele miava muito e gemia, foram verificar e descobriram que ele estava muito machucado e sem poder andar direito. Ele havia sido atropelado!

Ela conseguiu fazer uma vaquinha e o levou a Veterinária Prontodog na Tijuca, o bichinho estava com o fêmur e a bacia quebrados.

O mais importante é que foi operado, colocaram pinos e agora precisa ficar internado por 10 dias para sua recuperação, ela não tem mais dinheiro para mantê-lo lá e nos pediu ajuda pois também vai precisar de um lar temporário ou fixo para que ele se recupere, longe da gaiolinha da clínica. Não sabemos se ele ficará com sequelas, tentaremos obter mais informações. Nos comprometemos a ajudar o Dinho na busca por um lar!

Sua estadia nesses 10 dias deve ficar em torno de 250,00, queríamos aproveitar para castrá-lo enquanto estiver lá. Em 60 dias terá que voltar para retirada dos pinos e a anestesia + retirada + castração ficará em 180,00.  Os gastos iniciais com a cirurgia e a anestesia já estão quitados, agora ele precisa mesmo é se recuperar e encontrar um tutor que dê muito amor e carinho.

Contas para ajudar:

– Banco do Brasil: Agência: 3652-8, Conta corrente: 21741-7, em nome de Tatiana Pinto de Abreu
– Bradesco: Agência: 445-6, Conta poupança: 1002880-9, em nome de Suzane Costa de Azevedo
– Itaú: Agência 0311, Conta poupança 13265-8/500, em nome de Rocilda Pinto Ramos e/ou Tatiana Pinto de Abreu
– Santander: Agencia : 2005, Conta corrente: 01017108-7, em nome de Suzane Costa de Azevedo.

Contato: Suzane – Cel.: (21) 9855-8029 / E-mail: zaneazevedo@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>