EnglishEspañolPortuguês

Sagui resgatado após ser eletrocutado precisa de ajuda com tratamento

23 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Projeto Mucky
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Purê é um sagui que foi eletrocutado e teve grande parte de seu corpo queimado. Foi resgatado por uma moradora na Zona Norte em São Paulo e posteriormente para o Projeto Mucky, muito debilitado. O primeiro tratamento tinha como objetivo salvar sua vida.

Foi medicado e cuidado no CTI do Projeto Mucky onde ficam os animais mais debilitados. Uma semana após sua chegada, Purê já apresentava uma boa melhora, mas ainda tinha muitas queimaduras e seu estado ainda era considerado grave.

Depois de 15 dias, Purê teve sua perna amputada devido à gravidade das queimaduras e fraturas expostas.

Purê ainda está em fase de recuperação, mas não poderá voltar à natureza. Por isso viverá em um recinto do Mucky onde receberá cuidados veterinários, dedicação e muito carinho pelo tempo que ainda tiver de vida.

O Projeto Mucky é uma ONG e um órgão de utilidade pública que beneficia primatas de diversas espécies, trabalho que vem realizando desde 1985. Este Projeto, único do gênero no Brasil, socorre, recupera, mantém, pesquisa, busca a procriação das espécies em risco e, mesmo considerando as incertezas de sucesso, futuramente almeja reintegrar primatas à natureza. Realiza também um trabalho de combate ao tráfico de animais silvestres, através da educação ambiental.

Você pode ajuda o Mucky de várias formas!

Apadrinhe o Purê ou um dos mais de 200 primatas que moram no Mucky doando qualquer quantia acima de R$ 30,00 por mês. Como padrinho você recebe um certificado, a foto do seu afilhado, informativos e os boletos mensais. Com antecedência pode agendar uma visita conhecendo todas as atividades do Projeto.

Faça sua doação e envie o comprovante para o e-mail.

ASSOCIAÇÃO MUCKY DE PROTEÇÃO AOS PRIMATAS
CNPJ: 01.943.493/0001-66
BANCO ITAÚ – Ag.0796 – C/C 60400-7
BRADESCO – Ag.0627-0 – C/C 57633-6

Participe! O Projeto Mucky depende da sua doação para continuar preservando a vida!

Contato: Projeto Mucky – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo