EnglishEspañolPortuguês

Programa de TV sobre direitos animais é exibido ao vivo em cidades do Vale do Paraíba

23 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Rosangela Coelho
[email protected]

O Programa Consciência Animal, idealizado, produzido e apresentado pelas ativistas veganas da cidade de Taubaté SP, Maria Cristina Lessa e Rosangela Coelho, aborda assuntos como Vegetarianismo, Veganismo, Vivissecção, Experimentação Animal, Especismo, Reciclagem, Impacto Ambiental e vários outros assuntos ligados a temática do programa. Consciência Animal tem o propósito de mostrar a realidade que é escondida da grande massa e levar o público à reflexão para que haja uma mudança de postura em relação aos animais e o planeta. Um trabalho de conscientização.

Exibido ao vivo todas as terças-feira das 19h as 20h pela TV Cidade, uma emissora fundada em 30 de junho de 2002, que alcança além de Taubaté, Guaratinguetá, Pinda, Caçapava, Lorena, São José dos Campos, Aparecida e Cruzeiro, através dos canais canal 99net/03digital, mas que caminha para ser TV aberta.

O Programa foi ao ar pela primeira vez no dia 02 de julho de 2013 e as ativistas buscam patrocínio para manter esse trabalho de conscientização.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo