EnglishEspañolPortuguês

Cães divertidos parecem sorrir de orelha a orelha quando rolam de um lado para outro

21 de julho de 2013
4 min. de leitura
A-
A+

Por Monika Schorr (da Redação)

Olhando para esses cães felizes, tudo leva a crer que quando o assunto é demonstrar alegria, um simples abanar da cauda não é suficiente. Em vez disso, esses sorridentes labradoodles, mestiços de labrador com poodle, e os pugs extremamente alegres parecem ter um gigantesco sorriso estampado no rosto para que seus tutores saibam o quanto estão felizes.

Infelizmente, isso é apenas um truque da câmera, já que todos os animais foram fotografados de forma invertida, o que lhes deu a aparência de ter um enorme sorriso no rosto.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Bailey, um golden retriever, é um dos cães felizes fotografados ao contrário e que tem aparecido, atualmente, nos memes de animais mais populares da internet

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Pelo jeito que Baloo, um golden retriever, jogou a cabeça para trás, é certo que acabou de ouvir uma boa piada, conforme foto publicada no site upsidedowndogs.com

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Raylan, o labradoodle, não parece muito seguro, mas ligeiramente confuso ao posar para a foto. Tirar fotos de cabeça para baixo de seus cães e aguardar os resultados muito divertidos desta atividade tornou-se a sensação do momento entre as pessoas.

Eles são as estrelas de um novo website que incentiva os que amam cães a tirar fotos de ponta cabeça e barriga para cima de seus queridos animais e que convida a todos para curtir as fotos com seus resultados inesperados e engraçados.

Centenas de tutores de animais acessaram o site upsidedowndogs.com para compartilhar os resultados hilariantes de suas fotos.

Dentre os cães felizes encontram-se Raylan,o labradoodle, Baloo, o golden retriever e London, o setter inglês.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Para Bobo, uma pug, tudo isso parece preocupante e sem entender o que está se passando, não conseguiu esboçar um sorriso

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Deuce, o rhodesian ridgeback, parece muito à vontade ao levantar e dobrar suas patas, pronto para a foto.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

London, o setter inglês , parece transbordar de alegria ao repuxar o rosto em um largo sorriso

Mesmo cães de raças estigmatizadas e vítimas de preconceito, como o pit bull Zeus, provam que são melosos e bonachões ao virar-se de um lado para outro e posar como profissionais para a câmera. Bobo, a pug, parece não ter entendido a brincadeira e, mesmo fotografada ao contrário, não conseguiu suavizar o olhar de tristeza em seu rosto franzido.

Este é o meme mais recente de temática animal dentre uma série deles que fazem sucesso e que se espalham rapidamente pela internet. Um dos mais populares é a moda de “barbas de gato”, onde as pessoas posam com seus gatos encostados ao queixo, simulando barbas macias e fofas. Também muito divulgado é o ‘catfro’, onde os desafortunados gatos são colocados na cabeça dos tutores enquanto outra pessoa tira as fotos.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Você já ouviu a última sobre o malamute-do-alasca? Tanakka ouviu e achou muito engraçado.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Zeus, o dentuço pit bull, com seu lindo e amigável sorriso.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Sam, o golden retriever, parece fora de si de felicidade, dando boas gargalhadas.

Uma nova gama de aplicativos para smartphones, conhecidos como selfies,  permitem que os gatos tirem suas próprias fotos. Quando o telefone é colocado no chão, a tela emite pontos móveis que o gato irá perseguir e assim que ele colocar a pata na tela, tentando pegar o ponto, um disparador é acionado e o gato será fotografado.

Você viu?

Ir para o topo