EnglishEspañolPortuguês

Vídeo com imagens de filhote brincando é visualizado mais de 1 milhão de vezes

19 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Patricia Tai (da Redação)

O vídeo intitulado “Kitten Versus Robotic Dog & Adult Cat” (“Filhote versus cão de brinquedo e gato adulto”), postado no YouTube pelo polonês Krzysztof Smejlis em novembro de 2012, já teve quase 1.300.000 visualizações.

Ele mostra a filhote Nikita, adotada por Krzysztof aos 6 meses de idade, brincando freneticamente, primeiro com um brinquedo que se move pelo chão e emite sons, e depois com um gato adulto. O tutor conta que o gato adulto se chama Bobo e nasceu em abril de 2010, e Nikita em setembro de 2012, e tornou-se tão apaixonado pelos dois felinos que já postou mais de 30 vídeos no YouTube com as traquinagens de ambos.

Nesse vídeo em especial, os movimentos, as cenas e os sons às vezes fazem tudo se parecer com uma graciosa coreografia contemporânea.

Trata-se de um animal não-humano filhote exercendo seu direito de ser: saudável, feliz, inocente e amado. Derrubando a nomenclatura, pode-se dizer que é uma criança não-humana vivendo plenamente sua infância. O mundo seria muito melhor se todos os animais tivessem a possibilidade de viver essa plenitude quando pequenos – humanos e não-humanos.

Você viu?

Ir para o topo