EnglishEspañolPortuguês

Leitores lotam sessão de autógrafos do livro "Um Gato de Rua Chamado Bob"

19 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Por Leslie Benzakein (da Redação)

O autor James Bowen e seu gato são recebidos como estrelas de rock em livraria.

James Bowen e seu gato Bob na livraria Waterstones em Broad Street. (Foto: Divulgação)
James Bowen e seu gato Bob na livraria Waterstones em Broad Street. (Foto: Divulgação)

Um ex-morador de rua viciado em heroína e seu gato doméstico causaram sensação em uma livraria da cidade de Reading quando 500 pessoas apareceram para a sessão de autógrafos do mais novo livro do improvável autor de sucesso.

Entre as pessoas loucas para conhecer James Bowen e seu gatinho Bob estava uma mulher que tinha viajado da Suíça, um casal de Amsterdã e uma mulher que tem um santuário de gatos nos Estados Unidos.

James, que despontou para a fama literária no ano passado com o livro Um Gato de Rua Chamado Bob, teve uma recepção calorosa da multidão reunida na filial da Broad Street da livraria Waterstones no centro da cidade de Reading no sábado.

Cheryl Dibden, coordenadora de eventos da Waterstones, disse: “O clima estava maravilhoso, com uma entrada digna de uma estrela de rock. Quando o James desceu as escadas com o Bob nos ombros, a multidão irrompeu espontaneamente em aplausos.

“Foi a maior sessão de autógrafos que tivemos em quatro anos aqui, superando até o Sr. Tumble, Justin Fletcher. A fila dava a volta da loja, saía pela porta e chegava até o Caffe Nero e havia um clima internacional muito gostoso.”

Um Gato de Rua Chamado Bob conta a história real de como Bob, um gato abandonado e ferido, ajudou James Bowen a mudar completamente sua vida.

Entre aqueles que receberam um exemplar autografado de O Mundo Segundo Bob (The World According to Bob), uma sequência do best-seller do ano passado, estava Toby Waterworth, o ganhador de um concurso de Reading Post.

Dois outros ganhadores do concurso, John Hall e Rita Woolston, não puderam comparecer ao evento.

Você viu?

Ir para o topo