EnglishEspañolPortuguês

Gata grávida é atingida por dardos similares a flechas

19 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Amary Nicolau (da Redação)

Foto: 610cktb.com
Foto: 610cktb.com

Novo caso de crueldade contra animais ocorreu na cidade de Thorold, localizada no Canadá. As informações são da rádio canadense CKTB.

O diretor do centro de zoonoses Lincoln County, Kevin Strooband, disse que o ccz foi alertado sobre um gato em perigo na cidade na última terça-feira.

A gata foi atingida pelo menos 4 vezes por uma besta (arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado, que projeta dardos similares a flechas).

Foto: 610cktb.com
Foto: 610cktb.com

A gata foi levada ao veterinário, que identificou sua gravidez de, pelo menos, 6 gatinhos.

Um dos dardos atingiu um dos gatinhos e acabou salvando a vida da gata grávida, que passou por uma cirurgia e está melhorando.

A gata se encontra em um abrigo, mas continua em observação, pois os dardos continham ferrugem que podem resultar em uma infecção.

Nenhum filhotinho sobreviveu.

Foto: 610cktb.com
Foto: 610cktb.com

O centro de zoonose está a procura de informações sobre este caso de crueldade.

“Este gato sofreu imensamente devido a mente doentia de uma pessoa que foi capaz de atingir este animal indefeso”, disse Kevin.

Casos de crueldade contra animais podem levar multas de até $60.000 dólares e até 2 anos de prisão no Canadá. Uma proibição de guarda de animais também pode ser imposta.

Foto: 610cktb.com
Foto: 610cktb.com

Você viu?

Ir para o topo