Coletivo Camaleão fala sobre veganismo em entrevista a rádio


(da Redação)

O Coordenador e um ativista do Coletivo CAMALEÃO de São José dos Campos (SP) estarão presentes no programa PetShow, que vai ao ar amanhã (20), às 10h da manhã e é transmitido pela Rádio Piratininga e pelo site da emissora.

pet-show-super-radio-piratiningaO coordenador Rodolfo Junior e o ativista Allan Lima, ambos do Coletivo CAMALEÃO de São José dos Campos, estarão presentes no programa “PetShow com Joana Melo”, da Rádio Piratininga 750 AM. O assunto é Direitos Animais e Veganismo.

O Coletivo CAMALEÃO conta com ativistas e ciberativistas espalhados em diversas cidades do país. A cidade de São José dos Campos foi a segunda a formar oficialmente o coletivo. São realizadas ações de conscientização na rua, parcerias com outros movimentos sociais, debates, veganiques, entre outras ações.

Acompanhe online

Super Rádio Piratininga

Convide seus amigos para o evento no facebook.

Ajude-nos a divulgar!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>