Procura-se cadelinha desaparecida no bairro São José, em Canoas (RS)


Luciene
lucirs1@terra.com.br

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Peço ajuda para encontrar a cadela Shiva. Tenho esperança que Deus vai me trazer ela de volta, é muita saudade e agora que minha mãe partiu parece que a dor aumentou, são duas saudades que apertam o peito.

Minha Shiva está desaparecida desde 24/07/2012, desde então criou-se uma corrente maravilhosa com dezenas e acho que até centenas de pessoas ajudando, foi feito perfil no Face que acabou bloqueado por isso tenho novo perfil que amigas fizeram que se chama SHIVA ALBUQUERQUE e o perfil que uma amiga montou chamado CADÊ A SHIVA!

Foi feita divulgação em rádios, jornais, sites e até no Balanço Geral graças a campanha das protetoras pelo Face e nenhuma pista da minha filhota, o veterinário da Shiva e eu procuramos por semanas e fomos de casa em casa com panfletos, muitas pessoas fizeram cartazes e colocaram em seus bairros, muitas pessoas ligaram, rezaram, fizeram promessas, ajudaram das mais variadas formas e nada…

Mas não desisto de achar minha filhota, neste momento de perda na família seria uma alegria muito desejada, amada e adorada.

Shiva, desapareceu em 24/07/2012 no Bairro São José em Canoas/RS, é uma cadelinha jovem, hoje com uns 2 aninhos, porte pequeno (lembra um pincher só que maior), está castrada, toda branquinha, apenas orelhas amarelinhas, é uma vira-latinha muito amada por sua família, xodó de um senhor de 81 anos.

Shiva foi abandonada no meu portão ainda bebezinha e muita debilitada, ela tem problemas de saúde, incontinência urinária se pega frio e um problema de formação na mandíbula que é mais curta que o focinho.

Por favor me ajudem nesta busca, preciso achar minha cachorrinha.

Contato: (51) 8444.1565 / lucirs1@terra.com.br / Face: Shiva Albuquerque


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>