EnglishEspañolPortuguês

Diretores de resort em Maceió (AM) são acusados de matar centenas de cães e gatos

18 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Após denúncias feitas ao site Cadaminuto e outros órgãos de imprensa acontece durante o dia de hoje uma reunião entre a direção de um resort, localizado na Praia do Mirante da Sereira, em Maceió e a Comissão do Meio Ambiente e Bem Estar Animal da OAB-AL. O Assunto, a suposta matança de uma centena de cães e gatos na região.

Tudo teve início no começo de julho quando começaram a chegar as denúncias de moradores da região e funcionários do hotel sobre a morte de vários gatos e cães que transitavam na região onde funcionava o resort.

As denúncias trazem detalhes e até o nome dos diretores do hotel que supostamente seriam os responsáveis pela matança.

Em uma dessas denúncias um funcionário explica que presenciou a morte de um cão que ele alimentava, e que tinha ficado indignado com o sofrimento passado pelo o animal.

Outro funcionário foi ainda mais além, disse que aquilo era uma prática recorrente naquele local e que um segurança havia sido intimidado e ameaçado de demissão pela direção do estabelecimento se falasse alguma coisa a respeito.

Em contato com a Comissão do Meio Ambiente e Bem estar Animal da OAB-AL o Cadaminuto recebeu a confirmação do encontro de hoje com representantes do hotel.

A presidente da comissão, advogada Cristiane Leite, confirmou que só após esta reunião, onde o hotel dará sua versão que pode ou não encaminhar o caso para o Ministério Público para as providências cabíveis.

O Cadaminuto tentou contato com a direção do resort, mas ninguém retornou as ligações.

Fonte: Cada Minuto

Você viu?

Ir para o topo