Cachorro muito doente precisa de ajuda para o tratamento, em Juazeiro do Norte (CE)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estava passando nas proximidades da rua Santa Rosa, em Juazeiro do Norte (CE), quando avistei um cachorrinho preto e magrinho. Quando me aproximei do cão que estava deitado no chão, notei que ele estava com uma enorme ferida que vai de seu pescoço até seu crânio, fiquei desesperada pois queria ajudá-lo de alguma forma e não sabia como, pois eu o vi andando resistindo aos seus ferimentos como se nada estivesse acontecendo , foi vendo essa força de vontade que fiquei com muita vontade de salva-lo.

Liguei para meu namorado para pedir ajuda e tentar me nortear de alguma forma, pois não estava com condições nem de falar direito. Sem saber o que fazer enquanto chegava o socorro, o cachorro saiu sem rumo e eu o segui para não perdê-lo de vista , foi quando ele adentrou em uma casa em construção, eu estava tão comovida com a situação que fechei as portas da casa, mesmo não sabendo quem seria o proprietário e nem mesmo quem estava trabalhando no local.

Então ligamos para a clínica veterinária para que socorressem o Guerreiro, pois o mesmo estava chorando, com certeza estava sentindo muitas dores. Quando o socorro chegou o colocamos na caixa que deu um enorme trabalho, pois ele não queria entrar, mais Deus ajudou e fez com que ele entrasse.

Chegando à clínica o veterinário nos chamou e deu o seu parecer nos explicando a situação de como eles iriam proceder e se haveria alguma chance de sobrevivência. Com isso não pensei duas vezes e pedi que fizessem de tudo para tentar salva-lo, não pensando de como iria arcar com todos os gastos que são: ”Internamento , Medicação , Cirurgia , Curativo , Anestesia e Alimentação”, apenas pensando em salvar a vida desse guerreiro.

Conto com a ajuda de vocês, um animal também é uma vida, também sente dor e tem sentimentos.

O tratamento ficará em torno de 2.350,00

Até a data de 16/07/2013 já temos 610,00

Meu perfil facebook

https://www.facebook.com/willy.brandt.94

Grupo Ajudem o Guerreiro Facebook

https://www.facebook.com/groups/ajudemogurreiro/

Contato: (88) 9728-9829 (Tim) / (88) 9289-8652 (Claro)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>