EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinhos que sofreram maus-tratos em Leme (SP) precisam muito de ajuda

18 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Thaís Poletti
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Renata Fonseca é voluntária na Associação Amiga dos Animais de Leme, associação criada por um grupo de amigas que tenta diminuir os problemas relacionados ao abandono e maus-tratos e que contam, no momento, apenas com ajuda de amigos, uma vez que a verba que a prefeitura enviava mensalmente, foi cortada. Elas passam por grandes apuros, e se não fosse por essa ajuda de amigos, mais a paciência e dedicação de alguns veterinários que sempre as atende prontamente, muitas vidinhas já teriam se perdido.

Nas últimas semanas, a Renata está hospedando em sua casa dois cães com problemas para se locomover, pois eles foram espancados: o Branquinho está conseguindo dar uns passos mas ainda não anda direitinho, e a situação do Preto está um pouco mais complicada: ele não anda, não rasteja e não se alimenta sozinho. Ele depende em tudo da Renata (que é protetora, mas é mãe, dona de casa, trabalha fora e tem uma vida como qualquer outra pessoa tem).

Dessa forma, a Renata está precisando urgente de um colchão pra ele, próprio para sua deficiência, já que ele passa muito tempo deitado e tem muita dor no seu corpinho. Ele está sendo alimentado com latinhas de ração úmida, pois está com a mastigação comprometida. Ele precisa muito de fraldas tamanho GG e tapete higiênico.

Toda e qualquer ajuda para esses pequenos será muito, muito bem vinda!

Para ajuda em dinheiro, segue dados:

Caixa Econômica Federal
Conta Poupança
Agência 0899
Conta: 16911 -1
Renata Fonseca

Contato: Tel.: (19) 9664-8651 / E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo