EnglishEspañolPortuguês

Vídeo mostra canadense removendo espinhos de corvo

17 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Gertie Cleary, moradora de Elmsdale, no Canadá, ficou frente a frente com um corvo ferido e teve coragem para salvar a ave, que tinha sido atacada por um porco-espinho e tinha pelo menos três farpas espetadas no corpo.

Gertie Cleary reuniu coragem para remover os espinhos que estavam no corvo, e acabou salvando o animal (Foto: YouTube/Reprodução/iluvdodge9)
Gertie Cleary reuniu coragem para remover os espinhos que estavam no corvo, e acabou salvando o animal (Foto: YouTube/Reprodução/iluvdodge9)

Enquanto era filmada pela filha, que publicou o vídeo no YouTube, Gertie faz carinho na ave e, um a um, tira os espinhos, mesmo com o pássaro grasnando alto toda vez que a canadense se aproximava.

Em entrevista à emissora “CTV”, Gertie contou que se lembrou da maneira como “se tira uma farpa de uma criança”, e que sabia que tinha que ajudar o corvo. A mulher contou que, depois do resgate, o pássaro apareceu em sua porta e ficou ali por algum tempo, antes de definitivamente voar para longe.

Hope Swinimer, fundador de uma instituição que cuida de animais selvagens, afirmou que a atitude de Cleary foi essencial, e que o corvo “provavelmente não teria sobrevivido sem a ajuda da mulher”. A gravação do “resgate” fez sucesso na web, e foi vista mais de 536 mil vezes.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo