EnglishEspañolPortuguês

Feijoada da Lola beneficiará animais e instituições que lutam pela causa

12 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

O dia 17 de julho é uma data especial para restaurante GOA Gourmet Vegetariano, pois é nessa data que a Lola, cachorrinha do chefe Augusto Pinto e queridinha de todos os clientes, faz aniversário. Na comemoração deste ano, o restaurante dará início ao projeto Feijoada da Lola, que acontecerá bimestralmente e tem como objetivo ajudar tutores de animais ou instituições.

Como o nome da ação já diz, as pessoas poderão se deliciar com a feijoada vegetariana do GOA ao preço de R$ 20,00 na compra antecipada, ou R$ 22,00 no ato, entre 12h e 16h, do dia 17 (quarta-feira), e ainda contribuir para uma causa social.

O evento de abertura do projeto terá como madrinha a atriz Lúcia Veríssimo e ajudará a Mocinha, uma simpática vira-lata, que possui uma doença degenerativa que a tornou tetraplégica. 50% da renda arrecadada na primeira Feijoada da Lola será revertida em medicamentos e outros recursos para os cuidados especiais que a Mocinha precisa.

Lúcia Veríssimo e a Mocinha. (Foto: Divulgação)
Lúcia Veríssimo e a Mocinha. (Foto: Divulgação)

Neste e em cada evento do projeto, o GOA abrirá espaço para voluntários que queiram contribuir de alguma maneira para essas causas – são quatro vagas na cozinha e quatro no salão. Uma grande oportunidade também para quem deseja se aventurar na cozinha do restaurante e aprender os segredos do chefe.

Feijoada da Lola

Data: 17 de julho

Horário: de 12h à 16h

Local: Goa Gourmet Vegetariano – Rua Cônego Eugênio Leite, 1152- Pinheiros – São Paulo.

(11) 3097-9536 / 3031-0680

www.goavegetariano.com.br

Formas de pagamento:

Cartão de crédito (todos), cartão de débito (todos). Aceita cheques.

Tíquetes:Sodexo, Tickte Restaurante, Vale Refeirção e Refeição Visa Vale.

Não oferece serviço de valet.

Acesso a Deficientes / Proibido Fumar / Wi-Fi / Menu-executivo (durante a semana) / Aceita reserva

Você viu?

Ir para o topo