Linda cadelinha resgatada após perder o tutor precisa de um lar, em Embu das Artes (SP)


Leuda di Moura
leudamoura@bol.com.br

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bambi a cada dia mais linda! Vejam como está forte e musculosa. Hildete agradece aos que se apiedaram por ela, contribuindo pra  que ela pudesse ajudá-la melhor.

Meiga, doce, carinhosa, adora atenção e  brincar!!

Não lembra mais em nada aquela cachorra sofrida, arredia, magrinha, e deprimida.

Seu ex-tutor era um mendigo que amanheceu morto no bairro da periferia de Embu das Artes (SP), e ela ficou sozinha e triste no mesmo local onde ele morreu.

Hildete, apesar de está muito afeiçoada a ela, precisa encontrar um adotante urgentemente.

Teve que tirá-la do barracão e levá-la pra casa, pois corria sério risco de ser envenenada, a vizinhança da Hildete é só de gente que detesta bicho, até um abaixo assinado está correndo na rua pra denunciá-la.

Levar a Bambi pra casa, causou verdadeiro transtorno e confusão  com a família, o espaço é muito pequeno e Hildete já tem cachorros em todos  os espaços da casa.

Por favor meu povo, continuem divulgando esta inocente de passado tão triste, em blogs, orkut, facebook, twitter, sites  e contatos, vamos encontrar um lar de verdade pra Bambi, certamente deve existir em algum lugar, alguém merecedor de tão fiel e grato amor.

Ajude por favor a Bambi a encontrar um tutor, já sofreu por demais!

Está castrada,vacinada e vermifugada.
 
Contato: Leuda – E-mail: leudamoura@bol.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>