EnglishEspañolPortuguês

Companhia aérea Virgin Australia lança programa de fidelidade para animais

10 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

A companhia aérea Virgin Australia lançou neste mês o primeiro programa de fidelidade que oferece mais milhas para quem viaja com seus bichos domésticos.

Os membros do programa de fidelidade Velocity Frequently Flyer agora ganham 300 pontos a cada viagem com seu cachorro ou gato pelo país. Membros Prata, Ouro e Platina também recebem bônus extras.

“Isso faz com que o Velocity seja o único programa de milhas aéreas a reconhecer e premiar os membros da família com quatro patas”, anunciou a empresa, em nota.

Chris Brown e o chefe executivo do programa Neil Thompson posam ao lado dos passageiros. (Foto: Divulgação)
Chris Brown e o chefe executivo do programa Neil Thompson posam ao lado dos passageiros. (Foto: Divulgação)

O diretor executivo do Velocity, Neil Thompson, lançou a novidade junto com o veterinário e amante dos animais Chris Brown, que é celebridade no país.

“Virgin viaja com cerca de 30 mil animais por ano na Austrália, e uma grande proporção deles pertencem a membros do programa. Portanto, sabemos que são companheiros importantes para eles”, disse Thompson.

“É fantástico ver um programa de milhas aéreas reconhecer como os animais enriquecem nossas vidas. Agora, nossos gatos e cachorros não vão nos premiar apenas com seu amor incondicional, mas também no próximo feriado ou compra de passagens!”, declarou Chris Brown, durante o lançamento:

O programa também lançou uma busca para encontrar um animal que será o embaixador do programa. Nas próximas semanas, os australianos foram convidados a cadastrarem seus cachorros e gatos na competição pelo Facebook.

O animal escolhido irá receber o título e será estrela das campanhas de marketing do programa, além de receber um presente.

Para comemorar o lançamento do programa, a companhia aérea também ofereceu para os membros pontos duplos nas compras feitas em algumas lojas de acessórios para animais no país via sua loja virtual.

Fonte: IG

Você viu?

Ir para o topo