EnglishEspañolPortuguês

Internauta fotografa cachorros envenenados em Salvador (BA)

8 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Três cachorros foram encontrados mortos na manhã deste domingo (7), no condomínio Villa Juliana, no bairro de São Cristóvão, em Salvador (BA). De acordo com o internauta do portal iBahia, Luiz Fernando de Souza, os animais que frequentavam o local há cerca de seis meses, aparentavam estar envenenados e alguns moradores não aceitavam a presença dos bichos dentro do condomínio.

“Há cerca de seis meses apareceu uma cadelinha preta e muito dócil, no condomínio e a apelidaram de “Nina”, mas,  há mais ou menos uns 2 meses, devido ao cio dessa mesma cadela, começaram a aparecer outros cachorros, igualmente dóceis e que também se alimentavam não somente da comida dada à “Nina”, mas que também reviravam as latas de lixo e circulavam e brincavam com as crianças e adultos. Com o aparecimento desses animais, as queixas aumentaram e uma moradora levou a Nina para um sítio há poucos dias, segundo ela porquê alguém ameaçou matar a cadelinha”, contou ao iBahia.

Segundo Luiz, alguns moradores chegaram a ligar para órgãos de proteção animal, mas nenhum providência foi tomada. Ele desconhece o destino dado aos animais mortos.

Atenção! Imagens fortes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: iBahia

Você viu?

Ir para o topo