17ª edição de feira de adoção de animais é realizada em Parque de Exposições


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado (6) o Parque de Exposições do Cordeiro, localizado na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco, recebe o 17º Evento de Adoção de Cães e Gatos promovido pelo Projeto Adote um Vira-lata/UFPE. O evento será realizado das 9h às 16h e contará com a participação de ONGs e protetores independentes que levarão animais saudáveis, castrados, vacinados e desverminados para adoções responsáveis.

Quem desejar adotar um dos animais deve ser maior de 18 anos, levar uma cópia do comprovante de residência e documento com foto. Os interessados passarão por entrevista e, se aprovados deverão assinar o termo de responsabilidade. Ao todo serão cerca de 50 animais a espera de um tutor. Contato através do e-mail projetoadoteumviralata@gmail.com.

Fonte: NE10


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>