Associação dos Amigos dos Animais de Águeda recebe doações para manutenção do canil


A Associação dos Amigos dos Animais de Águeda (AAAA) vai promover uma campanha, nos dias 6 e 7 de Julho, no Minipreço de Águeda – cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro – e no Pingo Doce de Oliveira do Bairro, entre as 9 e as 21 horas.

“As severas dificuldades econômicas levam a um reforço das campanhas de recolha de ração nos hipermercados da região”, revelou fonte da AAAA.
São pedidos, prioritariamente, sacos de ração, embora as pessoas possam ajudar com todo o tipo de bens necessários à manutenção do canil.

A  associação necessita, semanalmente, de 600 quilos de ração de cão e 60 de gato. Tem a seu cargo 320 cães e 55 gatos, além dos que ajuda a alimentar fora do seu espaço. A sua alimentação representa uma despesa superior a 400 euros semanais.

Os interessados podem entregar ração no Supermercado Merkante, Farmácia Alla e Farmácia Vidal ou efetuar donativo para o NIB 004532404016982033110 (Crédito Agrícola) ou IBAN PT50004532404016982033110.

A Associação dos Amigos dos Animais vai estar no Agitágueda, de 18 a 28 de Julho.

Fonte: Soberania do Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>