EnglishEspañolPortuguês

Resgatado, cão que sofria nas ruas precisa de um novo lar

3 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Agnes Magalhães
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esse cão é o “Thor” . Há alguns meses, ele vinha vagando aqui pelas redondezas do Jardim Monte Carlo, em Dourados – Mato Grosso do Sul. Muito magro, com problemas de pele, mancando e extremamente assustado. Começamos a alimenta-lo na rua, porém ele não permitia nenhum tipo de aproximação.

Com o frio e chuva dos últimos dias o víamos sempre dormindo ao relento, tremendo muito. Pelas suas atitudes é bastante nítido que já sofreu bastante e deve ter apanhado. Acreditamos que ele tenha se perdido de alguma fazenda, pois é da raça Perdigueiro e está castrado. Mesmo alimentando-o todos os dias, percebemos que ele estava ficando cada vez mais debilitado e decidimos tentar o resgate.

Conseguimos resgata-lo com sucesso, levamos a uma clínica para tomar um banho, pois estava muito sujo e com parasitas (pulgas e carrapatos). Foi medicado para seu problema de pele e está em um lar temporário, que não pode abriga-lo definitivamente pois já possui 2 cachorros grandes (Pit Bull).

Embora assustado é aparentemente muito dócil, precisa apenas de um lar cujas pessoas lhe deem muito carinho e que assim ele possa conhecer novamente o lado bom da vida.

Por favor peço a ajuda de vcs na divulgação deste pedido de ajuda.

Contato: Agnes Magalhães – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo